Estou pensando em vender doces (fatias de torta, bolos e brownies) na praia, mas ainda não sei direito uma forma de abordar o cliente com um diálogo que o faça criar interesse e acabar comprando meu produto.

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/02/2024 21h39
Eu gosto quando a pessoa é sorridente, não fica empurrando as coisas e é atenciosa.

Mas, o principal que eu reparo é a limpeza. Vejo os caras vendendo churros com tudo aberto, exposto ao vendo, maresia e tudo. Nunca compraria um desses. Deixe embalado individualmente e dentro de uma caixa. Eu fico bem mais tentado a comprar se a pessoa é limpa e não está desesperada.

Mas fazer isso dá pouco retorno, é muita concorrência, e fora de temporada é complicado.
anônimo
07/02/2024 21h34
Se você não for do tipo fofa nem tente, eu tinha uma colega que era bem do tipo fofa e conseguia uns 1400 por semana, já o meu outro colega que era todo estragado nunca conseguiu vender nada