1.93K  24/09/2017 15h50

As mulheres provocam por que querem ou nem sabem o que estão fazendo ?
E se provoca, como gostam de fazer ?
Qual situação ?

eles perguntam
7 1
elas respondem
23/09/2017 16h31
As mulheres são sedutoras por natureza, umas fazem de propósito, mas geralmente é sem perceber. Cabelo longo, o sorriso, a silhueta, a sensibilidade , seduz por si!
23/09/2017 20h40
Algumas fazem e gostam disso, outras fazem sem querer. Esse tipo de coisa eu só faria com quem tivesse um relacionamento, e não seria em lugar público.
23/09/2017 15h33
Tem algumas que gostam, tem as que fazem sem querer. Depende muito.
23/09/2017 16h03
As vezes porque quero, as vezes nem percebo.
anônima
23/09/2017 16h14
As vezes faço de proposito mas as vezes faço sem querer. Tenho um jeito de olhar mais sexy sei la, mas não faço por querer ai quem não me conhece acha que eu to flertando.
anônima
23/09/2017 20h25
Não provoco.tenho medo de fazer isso é o cara querer me obrigar a ficar com ele . sou muito discreta
anônima
24/09/2017 15h50
As vezes provocamos por que queremos.
E outras sem saber.
Gosto de passar hidratante no corpo depois do banho, sei que ele fica doido com a cena.
eles respondem
23/09/2017 20h34
Quando vc passa na rua todo gostosinho, me deixando de pau duro, vc sabe o que está fazendo?
Ou só está se exibindo?
Eu adoro essa bundinha delícia sua. Use mais vezes aquela calça bem apertadinha.
Que tesão.