eu sempre levo um desodorante na bolsa antes de sair, pois bem, hoje eu esqueci fora bolsa, ou seja, não passei desodorante e além de ficar o dia inteiro sem nada eu ainda depois fui pra academia...

Mas aí que tá, eu fiquei o dia inteiro sem desodorante e em momento nenhum eu senti um odor vindo de mim, mesmo depois eu indo pra academia, eu não estava fedendo a CC. Isso é normal? eu devo ir ao médico?

eles perguntam
1 2
elas respondem
07/02/2024 22h21
acho que tu devia é agradecer por isso
eles respondem
anônimo
07/02/2024 22h24
Talvez consultar um médico que lida com o olfato
anônimo
07/02/2024 22h39
Essa foi a pergunta mais gay que vi por aqui nos últimos tempos.