porque alguns caras são ignorados assim que chamam alguem pra conversar?? ....

pq eu tava hj lembrando dos vacuos que levei na adolescencia ate nunca mais querer mandar msg pra ninguem....

eles perguntam
3 1
elas respondem
07/02/2024 22h28
Ela não tem interesse no homem e não acha ele interessante o suficiente pra SEQUER perder o tempo dela conversando com ele.
anônima
07/02/2024 22h34
eu por educacao ou não visualizo ou se visualizar respondo e dps bloqueio, acho feio so visualizar e largar la, sinto mt, elas n sao obrigadas a responder mas acho feio,saiba q nem todas são assim
07/02/2024 22h31
Pq elas n te queriam '-'
eles respondem
08/02/2024 09h40
Claro q sim. Não sou gay