A situação é o seguinte, eu sempre fui uma pedra quando se trata de relacionamentos, mas no ano passado eu conheci uma garota que fez alguma coisa mudar em mim quando nos falamos. Eu me sinto como se nada mais importasse quando ela está perto ou quando estamos conversando, cara eu realmente to apaixonado, quero fazer dela a mulher mais feliz do mundo.
Certo, até agora eu tinha guardado esse sentimento pra mim, só admirava ela e cada vez mais percebia como ela é maravilhosa, também senti um certo interesse da parte dela em mim, mas é como se algo a impedisse. Então pensei que ela só estivesse esperando eu tomar uma atitude. Então eu tomei uma decisão de finalmente dizer tudo o que eu sentia, mas antes fui falar com uma amiga nossa contar a novidade. Foi aí então que ela me disse que não daria certo pq a garota é apaixonada por outro cara já faz muito tempo, mas o cara é daqueles que só pensa em festa, catuaba, e curtição, completo vagabundo e não da a mínima pra ela. Preciso de uma luz!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/09/2017 15h50
Minha dica: se declare
É pior sofrer por algo que você não fez e viver com o arrependimento
Se vc tem vergonha de falar pessoalmente, compre flores e escreva uma carta e mande entregar para ela
Isso com certeza vai deixar ela balançada
Mas não fique o tempo todo em cima dela, mulheres odeiam homens grudentos
anônima
23/09/2017 19h39
Ela gosta do vagabundo, fazer o que né...
anônima
23/09/2017 19h44
Chame-a pra sair. Mostre que você é diferente, mas sem demonstrar de início que faria tudo por ela, pois ela tem que ter a impressão também que você é alguém interessante e que se ela não "aproveitar" a oportunidade e ficar de cu doce, vai acabar se arrependendo. Ou seja, diga que está interessado nela e faça ela se sentir muito bem ao seu lado, trantando muito bem, fazendo ela se sentir protegida. Aí quando estiverem longe não fique correndo atrás...faça ela sentir vontade de ter aquela sensação boa de estar ao seu lado. Mas tudo começa com um pedido pra sair.
eles respondem
anônimo
23/09/2017 19h34
Esquece isso
23/09/2017 19h53
Se ela realmente estiver apaixonada pelo outro, sinto lhe dizer, mas não há muito o que ser feito. Ninguém se apaixona por duas pessoas ao mesmo tempo. Enquanto ela não esquecer o "vagabundo", não pensará em você como par. Não queime etapas, ela não se desapaixonará pelo outro assim que você disser o que sente. Sugiro que você tente algo menos drástico. Chame-a para sair, faça o encontro ser legal e arrisque um beijo. Vá por etapas para não quebrar a cara.