As vezes acho mais prático. A gente ver o gênero que gosta e goza rapidinho.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/02/2024 22h44
Todas adoram pornô lésbico.
07/02/2024 22h52
É bom, mas cuidado para não ficar viciada, essa merda arrebenta com a vida da galera, eu já fui viciado, e precisei de ajuda pra sair dessa merda.
07/02/2024 23h09
Pelo que vejo aqui no site, elas curtem.
elas respondem
anônima
07/02/2024 22h46
Assisto quando quero gozar.
07/02/2024 22h50
gosto de imaginar cenas na minha mente. lembrar do meu namorado me chupando, passando a língua no meu clítoris com aquela cara de safado tão sexy que ele tem, me chupa tão gostoso que parece que tá beijando a minha buceta mesmo. dele comendo meu cu de ladinho e me masturbando enquanto isso, eu chupando o pau delicioso dele olhando nos olhos, chupando ali entre as bolas e o anus, e lembrando das coisas que ele me chama quando a gente tá com muito tesão. isso me faz gozar rapidinho e com muito mais tesão do que pornô.
anônima
07/02/2024 22h45
Sim, fui fazer uma vez sem e foi tão ruim
anônima
07/02/2024 23h06
Sim