Um garoto me ignorava, mas dpois de um flerte meu na rua, ele retribuiu o olhar sorrindo. A noite estávamos no mesmo lugar e ele ficou me olhando disfarçadamente. Porém como disse q só qria amizade paramos de nos falar. E tda vez q me via, desviava o olhar. Me afastei dele, bloqueei durante 3 meses e desbloqueei, passados mais 3 meses, comecei a frequentar sua casa por causa de uma reunião dos irmãos da igreja. Qdo me viu chegando, não parou de me olhar, de um jeito sério, ficou me observando de cima embaixo. Foi a primeira vez q nos falamos pessoalmente, só nos cumprimentamos, sem aperto de mão. Na saída, antes de eu ir, passou por mim me olhando e meio sorrindo. Me pareceu meio irônico. Comecei a ir em outras vzes junto de outras pessoas. Só falava cm ele no porto na entrada. Em outra fui cm mnha sobrinha, e cumprimentei cm um aperto de mão, nós dois nos tratamos como se não nos conhecêssemos. Ninguém falava nada. Notei q ele estava cm uma aliança. Até aí tudo bem. Um dia na igreja, olhei e sem qrer éra ele e ele me olhou no mesmo instante, sem disfarçar. Fui mais uma vez em sua casa, durante a visita eu nem olhava pra ele. Mas dessa última vez, ficamos na mesma direção, e notei ele tentando me olhar 3 vezes, mas eu não olhei, aí percebi ele ficando impaciente, passando ã mão no cabelo, no pescoço, esticando o braço, brincando cm as mãos. Que atitude foi essa? Se está cm uma namorada e já me deu um fora, pq ficou me olhando? Após isso em um ajuntamento da igreja, dpois no lanche, qdo fui entrar pelo portão, de longe vi ele, e cm tantas pessoas ele me viu e olhou pra mim. O que está acontecendo? Notei isso, q agora me olha sem nem disfarçar, kkk Pq essa mudança de atitude??

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
07/02/2024 23h39
Sai pra la
elas respondem
08/02/2024 05h33
não da pra resumir esse texto?
anônima
08/02/2024 06h12
Gente pfvr conversem sobre essa tensão aí q vcs sentem um com o outro para resolver de uma vez, sério, vai ser a MELHOR coisa
anônima
08/02/2024 06h16
Ele é comprometido, então para de ser vadia e burra dando trela para cara que inclusive já te de um um fora.