4.28K  31/07/2018 22h07

Eu estava deitado com minha namorada, de roupa, em cima de mim naquele beijo, só que sem querer ela colocou todo peso dela em cima do meu piu piu com a perna, e se mexeu só um pouco pra beijar e já gozei, só que continuei beijando e ela nem percebeu. Sou virgem e ela tb. Só depois de casar rsrsr Em mulher também é assim? Se colocar muito peso em cima da ppka e estiver naquele beijo, a mulher tem orgasmo fácil?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
23/09/2017 16h14
Só se a mulher for do tipo sensível, essa fricção é muito boa mas não sei se chega ao ponto de ter um orgasmo, provavelmente tem mulheres que conseguem porque algumas se masturbam com o travesseiro.
23/09/2017 16h01
Não. O de vcs é mais fácil porque fica pra fora, o nosso fica pra dentro. Precisa de estimulação direta.
anônima
26/11/2017 12h01
Só se tiver um ritmo. Tipo, vc encosta forte seu p na ppk dela, cria um movimento e fica repetindo esse movimento. Se ela estiver bem excitada ela chega ao orgasmo sim. Comigo é assim. Quando o cara encosta forte o p dele em mim, mesmo de roupa mas que deu pra eu sentir que teve um encaixe ali eu já fico bem estimulada.
26/11/2017 12h07
Se eu tiver de calcinha, sim. Depende muito da fricção e do clima.
anônima
26/11/2017 19h43
Você tem que ir em um médico sua ejaculação é muito rápida.
anônima
26/11/2017 19h58
Quem dera , mulheres fossem assim !
anônima
26/11/2017 22h18
É, amiguinho... Ou é tesão demais ou você é precoce. rs
Como é virgem, prefiro acreditar na primeira opção.

Bom, gozo com estimulação direta. Se o pipi tiver muito perto da pepeka e eu sentir ele durinho, fico super excitada. rs
Mas orgasmo só consigo se estimulada. :)
E o estímulo pode ser uma esfregada SEM ROUPA.
anônima
26/11/2017 22h21
Acho bem difícil uma mulher chegar ao orgasmo só com isso.
31/07/2018 22h07
Eu não teria.
eles respondem
anônimo
26/11/2017 19h09
Caraca brother, se vc não aguentou uma esfregada e já gozou, imagina quando for rolar mesmo, ela vai tirar a calcinha vc só de ver já vai gozar, dae depois só de encostar mais uma e quando entrar mais uma. Umas três antes mesmo de começar o ato kkkk
31/07/2018 21h42
Tu simplesmente acabou com o conceito de virgindade hahahaha
31/07/2018 21h40
Tive uma namorada que chegava ao orgasmo assim, isso realmente pode ocorrer.