não adianta fazer estratégia, vc coloca quem quiser no paredão e se o público não vai com sua cara eles salvam seu indicado e te tiram na primeira oportunidade
esses reality shows que o público vota é um jogo de manipulação com quem assiste? Vc convence eles de que vc é o coitado que merece ganhar e pra votarem em todos os outros

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
08/02/2024 00h11
Todo o que e referido a jogo, há manipulação
eles respondem
08/02/2024 09h53
O BBB é vencido por quem o dono escolheu e não o público
08/02/2024 00h08
Sim, e modelo socialista de governo.
08/02/2024 00h15
Programinha ridículo, não sei como ainda tem gente que assiste esse lixo kkkk
08/02/2024 00h25
Vc já tem uma certa idade
anônimo
08/02/2024 00h09
Tudo é um jogo de manipulação.
anônimo
08/02/2024 09h54
Bando de Bosta Brasil
08/02/2024 10h05
Exatamente um regime socialista, inspirado no "1984" de George Orwell.

Comida racionada.
Vagabundagem, ninguém produz poronga alguma.
Vigiados 24 horas por dia.
Um monte de regras imbecis.
Se não agradar o regime, vai pro paredão.
anônimo
08/02/2024 10h25
O participante do BBB se torna favorito conforme o que a sociedade identitáriamente espera. O Davi, por exemplo: É um jovem baiano, negro, pobre, que teoricamente tem um comportamento humilde e não pensa em dinheiro. Brasileiro ama pessoas assim, pq o hétero top não pode ganhar, nem a mulher que cria rivalidade feminina, nem homem ou mulheres muito mais velhos, pois atualmente há uma romantização da juventude na sociedade e a marginlização da idade +26 anos e etc. Assim, sobra Davi, Alane, e jovens desse tipo