Eu conheci um cara super leal, no campo ele tava passeando com o cachorro dele e eu fazendo caminhada. Na hora do tchau eu queria chorar kkkk só sei o nome dele. vcs acham que ele queria só coisar ou estava com vergonha?

elas perguntam
6 3
eles respondem
08/02/2024 00h38
Se ele não pediu nenhum meio de contato, não tava interessado
08/02/2024 06h38
COISAR? kkkkk

Porque você não tomou a iniciativa e pediu o telefone dele? por que isso é papel do homem? se o cara for tímido vocês dois perderam uma oportunidade que você poderia ter salvado.

Você vai deixar a sua felicidade nas mãos de homens que se eles quiserem que escolham você?

Tome a iniciativa, dirija a sua vida, seja a gestora da sua carreira, dê responsabilidade a você mesma.

Não deixe sua felicidade nas mãos de outra pessoa.
anônimo
08/02/2024 00h10
Vc coisou com ele?
08/02/2024 09h54
Ele não gosta de mulher ou é comprometido
08/02/2024 11h18
Não teve interesse.
elas respondem
anônima
08/02/2024 06h01
Vai caminhar dnv no mesmo dia e horário pra ver se acontece o reencontro, mas provavelmente ele não se interessou muito.
08/02/2024 07h22
Ele deve ter namorada
anônima
08/02/2024 06h24
Se ele nem pediu teu numero é porque não estava interessado. Não viaja na maionese.