Na colegio tem um menino que e considerado um dos mais bonitos da escola, sou da sala de desde de o ano passado e sempre sentamos proximos um do outro conversamos de vez em quando, mas nada demais.
Desde de o ano passado nao consigo tirar o olho dele e muitas vezes quando to olhando pra ele , ele corresponde e fica olhando de volta, o que sera q ele pensa ?

elas perguntam
1 4
eles respondem
05/07/2015 22h01
Sombria já disse
elas respondem
04/07/2015 20h36
Bom se ele corresponde é um bom sinal...
Na próxima, qdo o seu olhar encontrar o dele, de uma leve mexida no cabelo, um meio sorriso e abaixe o olhar (tdo ao msmo tempo) dpois olhe pra ele novamente e foque nos lábios dele...pronto!agora é com ele, só um lesado pra n perceber q VC ta afim.
Boa sorte gata ;)
05/07/2015 22h04
@Sombria manja dos paranauê. Vai por ela.
05/07/2015 22h08
Pois é @Sombria mandou bem na aula :)
04/07/2015 21h37
Certamente está afim, vai pela dica da Sombria