14.2K  28/09/2017 01h55

Durante as preliminares eu faço algo e tals. Mas quando chega na hora h eu fico muito submissa, não consigo tomar iniciativa
O meu namorado sempre faz tudo e ele nunca reclamou. Será que ele tá gostando mesmo?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
23/09/2017 17h15
@babebeca, numa boa: é ruim, sim.

Fazer amor é um compartilhamento de desejos, de anseios, de vontades. Como você se sentiria frente a um homem "submisso"?

(À propósito: a palavra submissão significa condescendência, obediência, anuência, mas jamais significou "passividade". O próprio significado da palavra "Islam", em árabe, é submissão.)

Como você se sentiria, na cama, frente a um homem parado, estático, de pau duro, sem fazer nem falar nada contigo?

Namorar com uma estátua de mármore não é legal. Os homens gostam quando as mulheres pegam nele, seja nos braços, nas pernas, no peito, no pau. Eles gostam da iniciativa delas, também. Tem que se mexer!
anônimo
23/09/2017 16h49
Não, ele deve gostar. Todo homem curte dominar
27/09/2017 09h30
Submissão não é problema, adoramos uma submissão, mas oque vc falou parece mais com falta de atitude, e isso sinceramente não é nada legal.
Eu gozaria kkk mas não ia curtir tanto.
23/09/2017 17h53
Eu gosto muito mais de mulher com iniciativa, é muito excitante sentir o tesão da mulher.
anônimo
23/09/2017 16h59
Não muito pelo contrário.
27/09/2017 07h35
É muito bom dominar mas sempre é bom mudar algumas vezes só pra sair da rotina
anônimo
27/09/2017 13h48
Pelo contrário, é ótimo! Mas é bom também quando é safadinha... mas eu gosto de dominar sempre!
27/09/2017 13h53
A mulher ideal pra mim é 70%submissa e 30%dominante...
elas respondem
27/09/2017 13h47
Submissa o tempo todo é chato sim, parece q a mulher é sonsa, preguiçosa, não tem atitude... Eu sou submissa em alguns momentos, mas tbm chego junto, provoco ele, gosto de ficar por cima, meu boy adora.
anônima
23/09/2017 19h03
Na próxima que forem transar, chega e fala: "Vemk safado, hoje eu é que vou abusar de você".
23/09/2017 16h57
Depende do cara, mais a maioria dos caras gosta de mandar, eu pelo menos gosto de me sentir dominada na cama
23/09/2017 17h57
Se for só acordado entre os dois que naquela transa eu serei submissa, sim, porém não rola se for sempre dessa forma. Eu tb quero dominar, mostrando o que eu gosto e receber dele aquilo o que eu pedi
anônima
28/09/2017 01h38
Se você e ele estão de acordo tudo bem. Ninguém tem nada com isso
anônima
28/09/2017 01h55
Revezar é sempre bom, pq o cara gosta de ser provocado também, gosta de sentir dominado as vezes, assim como nos mulheres também gostamos.