Deixava você usar certo tipo de roupa( se referindo ao vestido que eu estava). Ele disse que eu não precisava usar roupa assim pra chamar atenção

elas perguntam
12 8
eles respondem
08/02/2024 09h42
Ele não deixava vc usar certo tipo de roupa
Kakakakakakakka
12/02/2024 16h09
Acho chato essas coisas.
E isso demonstra um traço de personalidade tóxica da parte dele.
Primeiro começa a proibir as roupas,depois vai proibir tudo na sua vida,e quando voce ver,vai estar andando ao lado dele com uma coleira no pescoço fazendo tudo que ele manda.E ele ainda começará a se tornar mais agressivo quando voce não fizer o que ele manda.
Muito chato e tóxico isso
08/02/2024 09h43
Certíssimo!!!
Não gosto de mulher que usa roupa de puta, se gostasse, iria no puteiro
12/02/2024 17h19
Elas se derreteriam de amores por ele.
12/02/2024 16h20
Concordo com o cara ali em baixo: Este homem acha que você se veste como uma puta, uma mulher que não é pra casar, e provavelmente ele nunca teria um relacionamento sério com alguém como você; de maneira que ele somente te usa como prostituta gratuita.

*

E pra falar a verdade, sou da geração dos anos 2000, e muito me surpreende que a "liberação sexual" tão defendida pelo feminismo e pelo progressismo tenha acabado assim.
Hoje em dia as mulheres rastejam para ter o direito de dar sexo gratuito para um pequeno grupo de homens. Vocês literalmente viraram putas gratuitas e ainda não perceberam.
Triste (porem, ainda assim, um pouco hilário).
anônimo
08/02/2024 09h43
Ele só quer transar com Você é na prática quis indiretamente dizer que Você é uma prostituta que não precisa pagar.
anônimo
12/02/2024 16h20
Sim
anônimo
12/02/2024 17h38
Ele fala com você é muito burro mesmo, é só terminar
anônimo
12/02/2024 16h37
ele é um pouco cavado na lateral, mas nda que eu me importaria
anônimo
12/02/2024 16h21
Homem tóxico e controlador
anônimo
12/02/2024 16h17
Vestido que mostra a barriga, peito e costas?

Fia, a gente sabe identificar se uma mulher é gostosa ou não, até se ela tiver de Burca! kkkkkk
anônimo
08/02/2024 09h42
Alguém ensina essa mulher a usar ponto kkkkk. Que agonia!
elas respondem
anônima
08/02/2024 09h43
Perdeu a chance de dizer: "MAS EU NAO SUA MULHER E SEQUER SUA NAMORADA. ENTÃO EU USO O QUE EU QUISER."
anônima
08/02/2024 10h43
para de se envolver com ele, esses homens so vao parar de se sentirem a ultima bolacha do pacote quando ngm der a mínima pro q eles dizem, corta a atenção
12/02/2024 16h13
Se valorize
Ele tem você como território e propriedade dele, e pelo que parece vc já aceitou isso mesmo não tendo nenhum compromisso com ele
Não se submeta a esse tipo de homem. Corre
anônima
12/02/2024 16h16
Por um lado eu entendo o vestido esta muito nu mesmo
12/02/2024 17h16
Eu ia dizer "Falou certo se fosse porque não é e nunca vai ser,primeiro que eu não sou mulher de ninguém segundo que eu visto o que eu bem entender,invés de cuidar da minha roupa,cuida da sua, porque a minha eu mesma cuido"
anônima
12/02/2024 17h18
É red flag.
12/02/2024 17h13
Oh gente, o que é bonito é pra ser mostrado
maw
12/02/2024 16h47
Ele não iria precisar se impor, não ando semi-nua na rua, só fico pelada dentro de casa.