Estou conhecendo um cara e ele conversa comigo todos os dias só que sumiu no domingo,aí apareceu segunda feira falando que eu tinha esquecido ele e que ele passou o domingo todo morto de cansado,achei estranho.

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/02/2024 09h59
A outra já libera a buceta
anônimo
08/02/2024 10h00
"Macho". Vai tratar suas neuras com homem, antes de de relacionar, fêmea
08/02/2024 10h01
Apareceu alguém pra ele comer no domingo, claro q ele vai dar mais atenção pra essa que abriu as pernas né ou vc acha q ele vai perder uma foda pra ficar de conversinha contigo?
08/02/2024 10h13
Ficar chamando de macho parece coisa de mulher feminista/revoltadinha. O cara sabe que sumiu, e ja lançou o 'Esqueceu de mim' pra jogar a culpa pra você. Quando o cara começa com desculpa, é falta de interesse ou depois que conseguir transar, some de vez. Eu sinceramente acho que vocês tem dedo pobre pra escolher homens, porque pelo que já vi aqui, a maioria só se metem com moleques.
08/02/2024 10h10
Domingo é meu dia sagrado. Não quero saber de nada, nem de ninguém.
anônimo
08/02/2024 10h47
Macho.?
Desculpa de viado.
elas respondem
anônima
08/02/2024 10h08
Ele deve está dando prioridade para outra e você é segunda opção!
anônima
08/02/2024 10h16
Ele tem namorada. Mulher que conhece machos pela internet acha mesmo que eles são solteiros? só estão procurando sexo rápido, fácil e de preferência gratis ainda.