Meu pai me abandonou quando eu tinha 3 anos. Desde então, fui criado pela minha mãe e irmã. Cresci ouvindo elas fazendo fofocas, e falando do corpo de outras mulheres. Coisas típicas de mulher; porém não tive uma figura masculina para me espelhar, então acabei pegando costume delas de ficar reparando na vida dos outros e reparando na aparência das mulheres, porém não é por maldade; é só a forma como eu fui criado e influênciado. Hoje, como um adulto de 20 anos, preciso desconstruir isso.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
08/02/2024 10h32
Você é uma bixa enrustida e está querendo encontrar uma justificativa...se assume e pronto.
eles respondem
08/02/2024 10h17
Você é uma mulher com pinto...

Até seus hormônios devem estar baixos.....
08/02/2024 10h27
< ironia>Tadinho, ele é assim por causa das outras pessoas. Não é culpa dele.< / ironia >
08/02/2024 10h34
Kkkkkk
Qualquer coisa que seja negativa já é relacionada com machismo. Esse seu comportamento não tem nada a ver com machismo e sem com femismo. Mulher é quem gosta de fofocar e reparar na vida dos outros!
anônimo
08/02/2024 10h55
caba burro macho kkkkkkkkkk
08/02/2024 10h58
É viado
08/02/2024 11h13
Papinho de merda
Vc deveria ser mais forte por ter sido criado com mulheres.
Mas sua mentalidade é fraca