Ontem a noite eu estava doente e dai fui no hospital. E tinha um cara enfermeiro com tatuagens lá estagiando devia ter a minha idade e ele era muito bonito, dai enquanto ele me fazia o tratamento ele perguntou de onde eu era, e ficava brincando comigo. Ele mencionava o meu nome muitas vezes e me falou que eu não devia ter tatuagens brincando mas ele também tinha. Ele falava que prometia que não iria me magoar, e que se eu me sentisse mal para avisar ele, ele não brincava tanto com os outros pacientes. A gente ficou falando um pouco mas não sei se ele me falou assim por apenas educação, o que vcs acham ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/09/2017 16h43
Ele se parece com palhaços, nunca acredite neles; todo aquele sorriso é falso.
Se você pegou o número dele, pergunte-o; Garanto que todos que estão aqui não saberão responder com exatidão.
23/09/2017 16h46
Acredito que foi por ofício mas ter recebido essa atenção dele causou algum efeito em você.
anônimo
23/09/2017 19h08
ele quer seu corpo nu
elas respondem
anônima
23/09/2017 19h13
Vc está muito carente, isso sim.
anônima
23/09/2017 16h42
Acho que se foi assim como você descreveu ele estava dando em cima de você, e esperando que você correspondesse a simpatia dele.