Meu ex não quer voltar mais que continuar falando cmg, porém eu queria voltar com ele e não sei oq faço , eu sei que ele tbm tá falando com outra e só de pensar eu fico mal , só que tbm não quero ficar de conversa com ele e ficar criando expectativas pra depois ele mudar e ser pior pra me , parece que ele quer tá de papo com eu e outra pra ver qual dar mais certo oq faço gente? Ele não se decide e eu já pensei em até dizer que e melhor nos parar pra ver se ele se decide e a gente voltar me ajudem

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/02/2024 11h51
Ele só quer vc de lanchinho substituto, pois o principal ele já tá comendo
Suma da vida dele pro seu bem
08/02/2024 12h23
Esquece.
Ele tá apostando na outra. Só quer te manter por perto caso não dê certo com a outra menina. Você é a segunda opção. Você se contenta em ser segunda opção? Se pra você estiver bem, se lembre que será a segunda opção pra sempre.
08/02/2024 12h24
Problema é ele levar doença pra vc
08/02/2024 12h24
Se dê valor e siga em frente sem ele.
elas respondem
anônima
08/02/2024 11h51
Para de ser otária e larga de vez deste traste, voce só serve para sexo sem compromisso enquanto ele vai é acabar namorando sério a outra.
anônima
08/02/2024 18h47
Quem ama de verdade não separa por qualquer coisa, e não quer ficar distante. Se você está nessa situação, eu recomendaria parar de falar com ele.
anônima
08/02/2024 11h53
Você mesma está se fazendo de step-emocional pra uma pessoa que agora só te vê como mais uma que ele já teve, que talvez só vá servir pra transar de vez enquanto já que a besta está plantada esperando migalha de um afeto incompleto, que se acabou. Sugiro você bloqueá-lo, sofrer tudo que tem pra sofrer ouvindo uma Marília Mendonça ou Duda Beat, focar em si e encontrar outro.
anônima
08/02/2024 11h57
Ai é difícil mesmo! Nessas horas é impossível não comparar os lances que tive com mulheres e os lances que tive com caras. Com mulheres eu nunca passei por esse tipo de coisa pois nós conversávamos muito e muito, tudo era dito, discutido, DRs a rodo kkkkkkk mas não tinha espaço para criar nenhuma angústia, pois tínhamos liberdade para falar logo.
Agora com homens... puta que pariu!!! Só piorou a minha ansiedade lidar com eles e essa eterna sensação de não saber o que está acontecendo já que não temos liberdade para discutir tudo, ou já viramos as "chatas", "insistentes", "apegadas" e tantos outros adjetivos pejorativos.