Fiz uma pergunta para meu ficante,se ele tem alguma fantasia aí ele falou que tem de transar com mais de uma mulher,e então eu falei que quero saber comigo,mas ele se irritou e disse não quer falar do assunto,e eu tenho a sensação que ele tenha sentimentos por mim,mas se trava pra não deixar transparecer. Pois toda vez que entro nesses assuntos de nós dois ele age assim.

elas perguntam
4 5
eles respondem
08/02/2024 13h10
Não sei se entendi bem, mas acho q é isso q ele quer q vc faça
08/02/2024 14h34
Não existe coisa mais ridícula q pessoa iludida procurando sinais de q a outra a ama
08/02/2024 13h04
AHHAHAAHHQHQHQHQHQHQHQHQHQHQHQHQHAHAHA
mesmo no século XXI
Olha só ao que as mulheres estão se sujeitando vei
Pqp
08/02/2024 14h25
Se você que deveria saber, não sabe. Imagina eu.
elas respondem
anônima
08/02/2024 13h11
Moça, pelo amor de Deus, você precisa se valorizar!!!
O cara fala na sua frente que tem fantasia de transar com mais de uma mulher, não demonstra nenhum sentimento por você, é frio e fechado, e você ainda acha que tem chances dele ter sentimentos por você? Pelo amor de Deus!!!

Homem quando gosta respeita a mulher e faz questão de deixar claro que gosta dela, você precisa sair dessa furada e encontrar pessoas melhores!!!
anônima
08/02/2024 14h37
Caracas, como tem mulher iludida e burra e esta ai passou umas mil vezes na fila da burrice...o cara fala na lata dela que quer comer duas mulheres ao mesmo tempo E ELA ACHA QUE O CARA ESTA APAIXONADO POR ELA???

Como esta minha classe me enche de vergonha de vez em quando.
anônima
08/02/2024 13h08
Amiga, se ele gostasse de vc vc saberia
anônima
08/02/2024 13h10
Vesh