A pedofilia acabou de ser classificada como uma "orientação sexual", segundo a maior Associação de Psiquiatria dos Estados Unidos, nesta semana. É provável que a Associação de Psicologia americana faça o mesmo. É a mesma coisa que ocorreu com o homossexualismo, no fim dos anos setenta.

Não esperem muito tempo para verem "médicos" e "cientistas" afirmando que transar com cabras e jumentas (como o Luifináfio da Filva fez na adolescência - declarado em entrevista) seja uma nova "orientação sexual". Como também aqueles que tem "tesão" por transar com gente morta. Tudo será "orientação sexual".

Por gentileza párem o mundo, que eu quero descer.
23/09/2017 20h32
Mano.
Eu, mero mortal.. que capacidade que eu tenho de considerar algo sobre os outros e que não acontece comigo?

O que é orientação sexual?
Opção sexual?
Quem está certo ou errado?

Desde quando as espécies se relacionam entre si de todas as maneiras?
Desde quando alguém cismou que isso devia parar?

Desde quando alguém não quis ter relação com ninguém ou não sentiu desejo por ninguém?

Quem pode garantir que qualquer homem que seja acariciado por outro homem não ficará de pau duro?

Vei. Cu é individual, cada um cuida do seu e vamos vivendo.
O que as outras pessoas escolhem pra suas vidas não cabe consideração minha. Eu sei das considerações que faço sobre minha vivência. O outro, que cuide da orientação, opção, sei lá que categorização querem arrumar pra tentar explicar as coisas.

Quem não quer trepar, não trepe. Quem quer comer cu de homem, que coma, quer quer lamber boceta, fique à vontade. Mas não impeça que o outro tenha suas próprias escolhas, opções ou sei lá o que é que faz o ser humano cortar pra vários lados ou lado nenhum.

Isso é só da pessoa e ninguém mais
23/09/2017 17h17
Acredito q sim,da mesma forma que a Bissexualidade
anônimo
23/09/2017 19h03
Sim
anônimo
23/09/2017 23h43
Não, assim como pedofilia, zoofilia e homossexualismo.
elas respondem
23/09/2017 21h08
Tenho quase certeza que baniram o termo "orientação sexual", posso estar enganada, Mas enfim, assexualidade é uma condição. Na verdade, é a ausência de uma "orientação sexual".
anônima
23/09/2017 19h13
Não. É frescura no cu mesmo.
anônima
23/09/2017 20h24
Sim
23/09/2017 20h35
Este mundo está perdido.
anônima
23/09/2017 20h36
De certa forma, sim
anônima
23/09/2017 21h46
Sim!