Mandei vídeo para ele esfregando, mas não pelada devido a menstruação e também não mandaria pelada. Será que apago tudo? Ele não gosta de vídeos a não ser explícito, mandei porque gosto de enviar. Não mandei meu rosto lógico. Ele não está on-line. Vai ver um tanto de apagado, deixei só um. Resolvi voltar a masturbar desde que comecei ser vestibulanda novamente, válvula de escape. Embora acho que vou voltar atrás, não sinto paz de espírito.

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/02/2024 14h36
Pessoas fazendo bobagem quando sentem tesão. Acontece muito.
elas respondem
anônima
08/02/2024 14h16
Se ele não é o seu namorado, você foi um gênio.
anônima
08/02/2024 14h20
Kk
anônima
08/02/2024 14h41
Eu já fiz pior: 6 dias após o término do meu namoro, conheci um cara aleatório num chat e me exibi pra ele. Mostrei até o rosto. Ele viu até minhas marcas de nascença que só minha família e meu ex sabem onde ficam. Passei alguns dias noiada pensando se ele tinha feito gravação da tela. Me senti mal demais.
Se você sabe que isso te faz mal, não mande, isso realmente faz mal para o espírito. Deixe para aproveitar quando estiver numa relação segura. Sua questão é plenamente administrável, basta disciplinar a sua vontade.
anônima
08/02/2024 14h52
Isto, manda bastante video de sexo explícito, dai ele guarda e quando você estiver namorando outro, ele vai mandar para teu namorado atual.