Lembram da moça de 43 anos grávida e que o pessoal fez comentários maldosos devido a idade dela engravidar? Ela perdeu o bebê. É disso que estou falando. Affff. Sem comentários.

elas perguntam
6 6
eles respondem
08/02/2024 14h41
Nem vi o tópico original, mas esse eh pra que? Culpar usuários pelo ocorrido?
08/02/2024 14h34
Layne
Layne você 3d
Calma lá, depois dos 40 está na idade categorizada como de risco. Sem militância, mas nosso corpo envelhece. Pega o Manual técnico da gestação de alto risco, é lançado pelo Ministério da saúde, coloca idade acima dos 35 como fator de risco, por exemplo. Maiores chances de aborto, desenvolver alterações cromossômicas etc.

Há mulheres sem complicações na gestação e que têm bebês perfeitamente saudáveis. Mas não é infundada a surpresa do cara.

Até pela questão prática. Uma coisa é ter energia pra criança com 20, 30 anos. Outra é com 40, 50.

Menos chilique aí. É apenas uma gravidez de uma pessoa, assim como é apenas uma opinião de outra pessoa.
anônimo
08/02/2024 14h31
Teu futuro próximo.
anônimo
08/02/2024 14h38
Alguem foi la abortar a criança dela? Isso é só mais uma prova que todo mundo estava certo em dizer que era gravidez de risco.
anônimo
08/02/2024 17h07
Trágico
elas respondem
anônima
08/02/2024 14h28
Rezou pela alma do anjinho, deu apoio à mulher que perdeu o bebê? Se não, isso que você falou não passa de merda com mais merda.
anônima
08/02/2024 14h30
Coitada, tanta energia negativa em cima da coitada, deu no que deu.
anônima
08/02/2024 15h03
Toda mulher independência da idade corre o risco de ter um aborto espontâneo, e hoje em dia 43 anos nem é uma idade avançada pra e engravidar. Minha avó teve 13 filhos, dos 17 anos aos 40 anos a todos normais e amamentou todos.
08/02/2024 15h06
não acredito nisso de energia negativa
de que tanto falar atrai coisa ruim.... então acho que foi só por ser de risco mesmo
anônima
08/02/2024 15h08
Que tristeza.
08/02/2024 17h06
Ela perdeu por causa disso ou porque era idade de risco para engravidar? Aí ai viu.