Por exemplo, sabemos que mulher é bem mais paquerada. Mas vcs acham qual é mais comum entre os dois ? Vi essa discussão em outra rede social.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/02/2024 14h57
Nao e mais comum o homem mas tem muita mulher que já se relacionou sim muito antes de casar. Hoje em dia deve tá empatado, ninguém liga mais pra isso
anônima
08/02/2024 15h08
Os homens acabam se relacionando mais por conta do machismo que impôs que mulher que faz isso é vagabunda, enquanto os homens podem meramente por serem homens
anônima
08/02/2024 15h02
Claro que é muito mais comum o homem ter se relacionado com mais pessoas que a mulher.
eles respondem
08/02/2024 15h00
Não, é justamente o contrário. Olhe ao seu redor. Homem tem mais fogo no cu, paga puta, assina onlyfans, assiste mais pornô. Quem mais curte casual é homem.

Justamente por ter uma fila de caras querendo comer, o barato para mulher não está em pegação e sim achar um cara maneiro.

Tem até o ponto de vista biológico. Mulher tem uma gestação por vez, então precisa ser mais criteriosa. Homem pode engravidar centenas de mulheres então tanto faz onde enfia o pau.

Claro, estou falando de homens e mulheres atraentes.
08/02/2024 15h09
Não, o normal eh o homem ter tido mais mulheres. Mas esse pessoal de internet q soh pega gripe vai falar q não.