Estou sendo imatura/infantil em não responder alguém q não me responde eu trabalho a base da recíprocidade e mesmo eu dizendo q não gosto que a pessoa faça isso e mesmo assim continua fazendo. Estou já cansada de ser sempre a mesma conversa. Ando ultimamente não respondendo mais a pessoa. E a pessoa perguntando pq parei de conversar. Oque devo falar e fazer?

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/02/2024 15h58
Se vc já conversou com a pessoa e ela continua com as atitudes que sabe que te incomodam, o jeito agora é se afastar. Se uma pessoa faz uma coisa sabendo que essa coisa te incomoda e vc já falou mil vezes que não gosta é sinal de que ela não te respeita.