Cada vez mais vem aumentando essa "inversão de valores" na sociedade hoje em dia, se um jovem provoca alguém com 30 anos pra cima, o mais velho é o errado de se ofender e repreender, pois dizem que o mais velho tem a mente formada e o jovem não...isso tem aumentado principalmente com a ascenção do tweeter. Eu, por exemplo, no primeiro dia de trabalho fiz algo errado no atendimento, daí o chefe veio brigar comigo dizendo que era pra eu trabalhar direito e perguntou minha idade. Quando eu disse que tinha 19, ele faltou se ajoelhar como pedido de desculpas. Ele disse "só isso, me desculpa, vc é muito jovem, falei assim pq achei que era mais velho" se fosse criança beleza, mas sou adulto então achei isso esquisito. Quer dizer que pessoas mais velhas podem ser tratadas com ignorância?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/02/2024 16h11
Não vejo marginalização de ninguém. Se o caboclo é competente, independente da idade, ele dará conta do recado.
O que tem no twitter é problematização excessiva. O pessoal faz uma tempestade num copo d'água em assuntos tão irrelevantes que ainda fico surpresa lendo.
eles respondem
anônimo
08/02/2024 16h06
Não vejo nada demais, tbm sou jovem e sempre tem nego mais velho que vem todo xucro pra cima de mim kkkkkk