Sinto um enorme desconforto no qual afeta minha vida sexual ativa. Não consigo perder pq parece como se involuntariamente a vagina se contraisse e faz doer muito. Mesmo eu querendo e me sentindo relaxada para tentar.

elas perguntam
1 4
eles respondem
08/02/2024 16h36
Tem um pouco de dor envolvido em perder a virgindade, até aí é normal, mas deve ser suportável.
Agora o que você está descrevendo parece ser vaginismo, nesse caso é melhor procurar um ginecologista.
elas respondem
anônima
08/02/2024 16h30
Sei lá tem que relaxar mulher no início do mais depois passa
anônima
08/02/2024 16h30
Pesquise sobre vaginismo
anônima
08/02/2024 16h47
Eu senti MUITA DOR. Apesar de ter entrado. Só fui sentir prazer mesmo já terceira vez, e essa foi a que mais sangrou, porque de fato entrou mesmo.
anônima
08/02/2024 17h52
Eu acho que é normal,pq eu senti muita. Parecia que estava me rasgando. No fim eu fui até conferir, só pra ter certeza que não tinha rasgado mesmo hahaha