Tem uma ex-namorada do meu irmão que é rapariga pra satanás.
Não gosto dessa menina nenhum pouco! Ela tem um passado de fumar droga pra caramba, bebedeira e muitas coisas vulgares pra uma pessoa.
Acontece que ela simpatizou com minha namorada e passa por semanas chamando a gente pra sair e tal, conversa muito com ela, e minha namorada não tem nada contra ela, apenas eu que não gosto.

Cara, eu queria pra essa menina ficar bem distante de mim! Porque, não vejo essa pessoa como uma boa influência na minha vida, e nem no meu relacionamento. Não tem coisa boa para agregar.

Minha namorada hoje me chamou pra sair, e disse que essa fulana está convidando nós, e minha namorada quer sair com ela também.
O que faço? Já conversei diversas vezes com minha namorada sobre não gostar dela.

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/02/2024 17h32
Faça.
anônimo
08/02/2024 17h33
Troca de namorada