Ou descobriram traição?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
08/02/2024 17h37
Não
anônima
08/02/2024 17h39
A única vez que eu fui trocada por outra pessoa, foi POR UM HOMEM, por um ex namorado meu. Um dos piores dias da minha vida foi quando ele me disse que estava apaixonado POR UM COLEGA DE TRABALHO.

Passei três dias em transe e não parava de chorar. Graças a minha melhor amiga eu não pirei. Uma semana depois o cretino me pediu para voltar, dizendo que tinha sido uma brincadeira, mandei a merda.