Oi, eu tenho 21 anos e sempre adorei que mulheres estranhas me olhassem pelado. A vez mais recente que aconteceu algo assim foi ano passado, uma mulher estranha tocou a campainha e eu sabia que era engano porque olhei pela janela e vi que ela estava meio perdida, então tirei toda a roupa e abri somente a porta de vidro e fiquei atrás dela de um modo que escondia certa parte do meu corpo mas ela conseguia enxergar o meu pau e perguntei quem ela procurava, ela ficou vermelha e perguntou de uma pessoa que eu nao conhecia, falei que era engano e desejei boa tarde, ela saiu com um sorriso tímido do rosto rsrs a sensação foi maravilhosa!
Há 1 ano e 8 meses comecei a namorar e parei de fazer isso, amo muito ela, só que recentemente comecei a sentir muita vontade de fazer o que fazia antes, eu costumava trocar nudes com mulheres que conhecia na internet, me exibir pelo skype e na vida real também, mas não vou fazer mais nada disso, seria traição.
Alguém já passou por algo parecido?

eles perguntam
5 4
elas respondem
23/09/2017 20h07
Procure um tratamento.
anônima
23/09/2017 20h14
Você é doido. Ninguém quer ver o teu pau, pare de achar que é o centro do mundo
23/09/2017 20h33
Você tem probleminha moço! rs
anônima
23/09/2017 20h33
Não. É bom que você comece a aceitar que ninguém tá interessada em ver seu pau, então seu exibicionismo é visto como "que lesado" pelas desconhecidas
anônima
23/09/2017 22h26
Moço vou ser sincera essa moça ficou vermelha já eu teria corrido
eles respondem
23/09/2017 18h57
Só digo uma coisa
Não digo nada
E digo mais

Só digo isso.....
anônimo
23/09/2017 20h17
tal conduta configura crime conforme a legislação atual.

Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.[1]
23/09/2017 20h07
KKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKkaAKAKAKKAAKKAKAKAKAKAKAKA
lembrou meu pai.... chegava ali na rua e mostrava a rola pro povo kKAKKKAKAKAKAKKAKAKAKAK

Porra. Acho que vale a pena ter cuidado pra não se exibir pra crianças, mas resto que se foda meu.
Vc não tá se oferecendo a ninguém com isso. É uma curtição individual.
kkakakakak
Fale com sua namorada que tu às vezes vai deixar a pica à mostra.. kaakakak
23/09/2017 20h30
Não é porque você gosta disso que pode ficar se exibindo dessa forma, têm que respeitar as pessoas.