Quando tá com os machos fica todo sorrindo aí quando tá com a esposa, fica ignorante...

eles perguntam
0 1
eles respondem
08/02/2024 18h45
Sim, conheço um cara que é mó gente boa com todo mundo, mas com a ex ele era um cavalo, mandava ela tomar no cu no meio de todo mundo e era muito bruto. Ela vinha avisando e ele não mudava, aí ela deixou ele. Hoje ele vive chorando atrás dela, dizendo que vai fazer besteira.