3.22K  05/07/2015 02h41
eles perguntam
5 1
elas respondem
04/07/2015 20h40
Calma moço!
Ela pode estar confundindo os sentimentos... Fica ao lado dela..demonstre o qto ama ( se é q a ama- pelo final da sua pergunta dá a entender q talvez n ame) seja paciente.. É um momento difícil...se a ama msmo n tem pq abandona-la...

"O amor é paciente, tdo crê, tdo suporta"..
05/07/2015 00h02
Depressão é doença. Fique ao lado dela. Se vc não quiser ajuda-la enqnto namorado, que fique perto pra fazer isso enqnto pessoa.
"Bola pra frente* seria molecagem sua.
É na hora dos perrengues que se distingue os homens dos meninos.
04/07/2015 21h22
@Sombria disse tudo..
Depressão é triste, que ela supere essa fase e que vc tenha paciência para ajudá-la...
anônima
05/07/2015 01h08
Ai, migo, é difícil mesmo... Eu já tive depressão e o apoio do meu namorado foi impagável e vital pra mim. É clichê, mas bem verdadeiro: o amor supera tudo (: boa sorte
04/07/2015 20h48
Bola pra frente e encontra outra !!!
: se ela se arrepende de ter dito depois te procura!
#meninamá
eles respondem
anônimo
05/07/2015 02h41
Minha namorada tem depressão em alguns momentos do ano, ela sempre diz que me odeia e tudo, sempre fico ao lado dela tentando apoiar, e quando ela diz que quer terminar ou algo do tipo sempre a convenço a esperar esse sentimento depressivo passar e depois pensar se quer mesmo isso, bom, sempre que o momento depressivo some ela fica na boa com o relacionamento.