Homens: A mulher narradora? Escandalosa? Chorona? A que sussurra? Que fale palavrão? com a voz fina ou grossa? Ou a que não geme? Alto ou baixo?

Mulheres: preferem o cara calado ou que fale coisas obscenas?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/09/2017 20h54
Prefiro o silêncio honesto.
23/09/2017 20h53
A mulher que não finge orgasmo...
elas respondem
anônima
23/09/2017 22h07
Gosto de palavrão
23/09/2017 20h57
Como nunca estive no ato, não sei se o cara falando uns palavrões faz diferença lá, mas gosto. Quando esses caras tipo playboyzinhos aqui do Rio chamam de "cachorra" e "safada" vc chega goza só na fala deles. Mas gemido de homem é MUITO BOM, desde que seja sincero, vale de qualquer jeito.