Todo filho vai sair de casa um dia, e talvez chegou a minha hora,penso em me mudar, mas sei que ainda não dá.. Penso em financiar uma casa para evitar o aluguel, mas quero terminar minha faculdade. O que vcs acham?
Obs: Ainda tenho 19 anos ehueheuheuhue

eles perguntam
5 3
elas respondem
24/09/2017 00h33
Espera um pouquinho, junta uma grana para dar entrada, afinal, os juros são abusivos, quando se sentir preparado tu dá o próximo passo.
anônima
24/09/2017 03h19
Sair de casa é ótimo. Procure dividir apto com amigos ou morar em uma república
Vc muda totalmente, fica mais independente e dá mais valor para as coisas
Falou isso por experiência própria
23/09/2017 21h17
Termina sua faculdade. Arruma um emprego bacana e estando empregado. Você consegue começar a juntar grana pra pagar financiamento de um lar
anônima
23/09/2017 21h20
Termina a faculdade e guarda dinheiro pra sua casa.
24/09/2017 03h28
Olha a rebeldia.
eles respondem
23/09/2017 20h55
Boa pergunta..tô na dúvida... Vou pensar na resposta...
anônimo
23/09/2017 20h58
Depende, se você tem uma companheira ou outro motivo suficiente para morar sozinho.
Caso contrario pode esperar.
23/09/2017 23h28
Olha cara, pensa em financiar casa quando estiver iniciado sua carreira e em uma empresa estável ou algo assim(mais ou menos 3 anos depois da faculdade). Outra coisa Já que você pensa em juntar dinheiro não torre seus primeiros salários com financiamento de carro ou casa, é melhor gastar com cursos ou com bem estar.