Trabalho junto com uma pessoa, não tenho muito contato... Porém belo dia ela me deu um bom dia e falou que tia sonhado comigo.

Como só tinha o contato dela pelo Facebook , comecei a conversar com ela.... Perguntei sobre o sonho ela não quiz falar ... Falou que não ia falar mais que sonho foi muito bom!

Chamei ela para sair ela aceitou, só que estou com medo pois não sei a intenção dela.. ela é muita linda ...tenho bastante interesse mais estou com receio... Dela me dar fora.

Alguém passou por isso.... Será que ela está afim?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
23/09/2017 21h18
Sim, ela foi sutil.
23/09/2017 23h09
Kkkkkk com certeza ela nem sonhou!
Isso foi um jeito sutil de demonstrar interesse, se ela já aceitou, não tô entendendo o motivo do medo.