Claro que não!
Até gosto de ler sobre signos e tentar entender, algumas coisas batem sempre realmente mas uma pessoa é muito complexa para ser definida apenas pelo seu mapa astral. E toda sua experiência de vida? decepções, qualidades e defeitos isso não conta?
23/09/2017 21h45
Áries: bravos.
Leão: soberbos e vaidosos.
Sagitário: é o acre dos signos.
Touro: gulosos e ciumentos.
Virgem: metódicos e calmos.
Capricórnio: materialistas.
Gêmeos: instáveis e falsos.
Libra: pega o zodíaco todo.
Aquário: absurdamente inteligentes.
Câncer: choram fácil.
Escorpião: sonsos.
Peixes: paz e muito amor.

Pra mais, consulte Nahla Bee rs
anônima
23/09/2017 21h08
Nunca
23/09/2017 21h21
Sendo sincera eu não acredito muito não. Por que as vezes vc ta num dia que a frase do signo caiu como uma luva. Mas não significa que é sempre assim. Eu mesma sou teimosa.. característica do seu signo. Mas não sou ciumenta e materialista.
anônima
23/09/2017 21h22
Sim! Anos de estudo para terem a base de toda astrologia
23/09/2017 23h07
Lógico que não!
anônima
23/09/2017 23h50
Não
eles respondem
anônimo
23/09/2017 21h09
Não definem, mas orientam, dão sinais, indícios... mas cada ser é único.
23/09/2017 21h39
Claro que sim, principalmente se a pessoa acreditar. O simples fato de rotular alguém, pode começa a influenciá-la. É meio que uma manipulação implícita.
23/09/2017 23h38
Para mim signos só tem uma utilidade, saber qual cavaleiro eu sou em Saint Seiya.