1.43K  01/03/2019 21h18

Ele foi o unico que tive vontade de conhecer pessoalmente. Ele, na nossa primeira conversa, perguntou se poderíamos nos conhecer algum dia, eu falei que sim. Ele achava que eu morava na mesma cidade q ele, quando perguntou e falei q morava a cerca de 60 km) ele falou "poxa! gostaria de te conhecer porém né..." (exatamente desse jeito) entendi então q provavelmente ele não tem carro e eu tbm não tenho, então teriamos q depender de outro meio. E ele ainda fica puxando assunto, pergunta sempre como foi meu dia, se estou bem, e um dia desses ele disse "quando vc vai vir aqui?rsrs " sinceramente não tenho coragem de ir pra uma cidade q nunca fui pra conhecer alguém, não sei se é egoista mas na minha cabeça é mt mais viável ele vir na minha cidade (pq ele já conhece minha cidade), do q eu ir pra lá e ficar tipo perdida. Queria mt conhece-lo, será q se ele tivesse realmente interessado teria se oferecido pra vir algum dia me ver? já que hj em dia tem isso de uber e etc. Ele estuda e trabalha

elas perguntam
4 4
eles respondem
23/09/2017 21h40
Só 60 km? hsahuas. Isso dá pra ir de bicicleta husuaha
anônimo
23/09/2017 21h45
Eu só sei que eu percorria pouco mais que isso todo fim de semana para no final tomar chifre. Deixa esse cara pra lá.

anônimo
06/11/2018 03h27
Se tem tanta vontade conhecê-lo, diga. Não tenha medo. O máximo que pode acontecer é ele não aceitar, faz parte. No entanto, em todo caso, ao menos você terá uma resposta definitiva e não ficará lamentando-se sobre o que poderia ter acontecido caso tivesse tido um pouco mais de iniciativa.
01/03/2019 21h17
Muito longe... eu nem continuaria papeando...
elas respondem
anônima
23/09/2017 21h45
Marquem em um lugar que seja metade do caminho para ambos e um local público,pra vc se sentir mais segura.
anônima
23/09/2017 22h01
obss
anônima
06/11/2018 03h14
Acho q ele tá só brincando com vc. Homem qnd ta apaixonado e quer msm a mulher, faz mundos e fundos pra tê-la
anônima
01/03/2019 21h18
escolha outro