Se a mulher está por cima, consegue continuar movimentando enquanto goza? Ou da uma parada e depois continua?
Eu não nunca fiz, não sei. Eu penso que gostaria se eu gozasse e a mulher ficasse movimentando mais uns 10 mim, delícia kkkk

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
23/09/2017 22h27
tu nao queria se manter virgem ate casar? se essa for a intenção, melhor parar de estimular a imaginação e aquietar esse fogo
eles respondem
23/09/2017 22h25
Já tá tudo errado.
Vc tem que pensar no gozo é da mulher.
O seu chega rapidinho, ainda mais sendo iniciante.
Pense e converse com a mulher sobre como fazê-la gozar. Como levá-la a esse patamar.

Como ela vai sentar no seu pau e gozar bem gostoso nele, e vc lá tomando unhada porque ela perde o controle em cima de vc...

Se vc gozar, no início, dificilmente vc vai aguentar manter a relação por causa da sensibilidade e se estiver de preservativo não é bom continuar transando. Pode dar merda

Enfim. A vida está aí. Arrume alguém pra te ensinar sobre trepar, mas melhor ainda é se for mulher. Foca na buceta, pois o pau é o de menos.