Cê viu aquele cara que gozou no pescoço da mulher no ônibus? Cara escrotão. Se faz isso na minha mãe, vai voltar sem a minhoquinha dele.
23/09/2017 22h46
Homem e bicho do mato mesmo.... Rs
23/09/2017 23h13
A coisa não é tão simples assim né..

por acaso no dia a dia vc vê pessoas pelas ruas batendo punheta?

A pessoa pode ter algum problema mental e precisa de internação urgente.

Há questões que não estão no âmbito de gostar ou não e sim de insanidade mental.

Um exemplo: vc acha que todo pedófilo gostaria de estar nessa condição?
Acha que todas as pessoas com parafilias gostam de estar nessa condição?

Por que um cara gostaria de estar nessa condição de masturbar e ejacular sobre alguém quando este não lho deu intimidade pra isso?
23/09/2017 23h37
Calma né, não é pq esses dois caras foram presos por isso que homem agora gosta de gozar na roupa das mulheres na rua...segura a emoção aí.
anônimo
10/10/2017 08h25
Pq se ela esta acompanhada e em local publico não tem jeito de gozar dentro dela! Deeerrrr Kkkkk
10/10/2017 08h31
Tarados né, anormal e falta de respeito isso.kkkkk
elas respondem
anônima
23/09/2017 22h38
Por falta de vergonha na cara! Namoro um militar e se algum individuo fizer isso comigo principalmente na presença dele ser preso será o de menos!