Foi mesmo pq não acharam ninguém legal ou foi pq a dor de ficar sem a pessoa estava insuperável?

Essa pergunta pode ser repetida mas qdo pesquiso aqui, vejo que as respostas estão divididas.

Gostaria de saber de vcs rapazes como vcs costumam agir.

Meninas que queiram opinar tb são bem vindas

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
23/09/2017 22h53
Sua pergunta não tem uma resposta objetiva, depende do contexto.
Tanto pode ser o primeiro caso como o segundo.

Abraços.
23/09/2017 22h55
depende, pode ser tanto um como o outro.hehe
23/09/2017 23h07
As respostas estão divididas, e vc acha que chegaremos em um consenso em algum dia?kakakak

A volta depois de um tempo é porque bateu a carência.

Mas lembre-se do que disse a palavra do Senhor: quando o demônio vai embora, ele vaga por lugares vazios procurando algo pra entrar, caso não encontre, ele volta com mais vontade ainda, e caso encontre a casa vazia ele entra e traz consigo mais uma legião, ou seja, mais 6mil piores que ele.
Tenha uma boa noite.
23/09/2017 22h55
Mestrejoey disse tudo...
anônimo
24/09/2017 14h06
Acho que ele foi comer outras e agora que cansou voltou
desculpa mas sinceridade é issso
anônimo
24/09/2017 17h42
Pode ser os 2 casos, simultaneamente
anônimo
24/09/2017 18h19
Até saberia responder se alguma vez eu retornasse com quem terminei, mas como isso nunca ocorreu e nunca vai ocorrer, então boa sorte ai.
elas respondem
anônima
24/09/2017 12h29
Ninguém o quis.
anônima
23/09/2017 23h13
Pode ser um dos dois, vai depender do caráter do cara, se ele realmente gostava de você etc...
anônima
23/09/2017 22h59
Já tá de bom tamanho pelo menos vcs não estão generalizando dizendo que é sempre pq não acharam ngm melhor
24/09/2017 00h13
Depende de cada caso e cada pessoa, mas tem a opção da falta do sexo também ;)
anônima
24/09/2017 18h12
Acho que por comodidade
Lou
24/09/2017 18h27
Só posso falar da minha experiência. Há uns anos optei por terminar um relacionamento longo, ficamos cinco ou seis meses separados, ele até me fazia falta, mas na época achava que era o melhor a se fazer.
O fator determinante para a reaproximação foi pensar nele refazendo a vida com outra pessoa, só de pensar, o sofrimento foi insuportável, então percebi que ainda o amava, felizmente foi a tempo de consertar o erro.