Em festas costumamos falar quando alguém bebe muito e fica chapado que esta pessoa deu pt (perda total), oq vcs acham dessas pessoas, que geralmente são homens e se vc tivesse um namorado ou namorada que desse pt em uma festa terminaria com ele (a)

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
24/09/2017 00h14
Cada um que conheça seus limites! Se meu parceiro fizesse isso fingiria que não conheço
24/09/2017 00h16
Ninguém sóbrio acha graça de gente chapada dando show.
anônima
24/09/2017 03h12
Já dei muito pt em festa kkkkkkkkkkk
Vergonha alheia
24/09/2017 22h33
Pt é quando a pessoa passa mal de tanto beber. Eu acho ridículo e não gosto de me relacionar com pessoas que bebem até passar mal. Se a pessoa der pt sempre que bebe eu terminaria o relacionamento sim.
É muito imaturo quem não tem controle com bebidas alcoólicas.
24/09/2017 22h43
Não. É normal meter o loko as vezes
eles respondem
24/09/2017 00h06
O que eu tenho que achar sobre o que os outros fazem com a vida deles?
anônimo
24/09/2017 00h13
Não vejo problema se isso acontece de vez em quando, mas em toda festa é foda, vale a pena ter uma conversa com a parceira. Agora terminar um relacionamento só porque tua namorada deu pt, é sério isso? Que namoro nutela!