Eu não quero explicar muito pq to sem paciência.

Eu gosto de uma garota ai a um grande tempo, ai hoje a gente tava conversando de boa, e ela meio q confessou que gostava de mim e tipo eu fiquei nervoso achando bom demais, finalmente perder o bv mas tipo do nada eu mandei ela se foder, tipo sério eu ainda mandei ela nunca mais olhar na minha cara e que nossa amizade estava acabada, bloquei ela em tudo. Vários amigos veio falar comigo dizendo oq fiz era muito errado e que não estava me entendendo, eu bloquei todos também. Agora estou sozinho no meu quarto pensando no que houve me culpando infinitivamente.

Logo após, eu desistalei todos os aplicativos do meu celular, e apaguei todas as minhas fotos da minha galeria (Todas)

Agora estou me perguntando o pq fiz isso, eu deveria estar com ela agora mas eu enloqueci e se alguém vim falar comigo eu também farei a mesma coisa. Estou louco pensando em várias formas de acabar e transformar minha vida um inferno, o que está acontencendo? pq quero me ver no fundo do poço morto com fome?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
09/02/2024 20h23
Seu lugar é no hospício, doente.
09/02/2024 22h12
Procure ajuda psicológica, não é uma atitude comum. Por enquanto, tente se acalmar, todo mundo comete erros. Quando vc estiver mais calmo, peça desculpas e explique a situação, fala que foi um surto. Depois procure ajuda, porque isso pode ser qualquer coisa. Não necessariamente um quadro psiquiátrico/clínico, mas um caso que pode ser resolvido com algumas sessões de terapia. Tem gente que tem medo de se envolver, tem um surto nervoso e se isola/trata todos mal (mas não sou médica p diagnosticar, e nem tem como com tanta pouca informação). Boa sorte!
anônima
09/02/2024 18h45
Moleque tu vacilou agora hein
09/02/2024 22h34

Transtorno Boderline(?)
Busque sobre o assunto.
eles respondem
09/02/2024 18h52
Provavelmente voce tem algum retardo mental. Garantiu o bv por mais uns 8 anos. Felicidades.
anônimo
09/02/2024 18h56
Cara... tu é completamente retardado bixo! Kkkkkkkkkk o que é isso aspira! Tem nem o que comentar.

Perdeu a chance de dar uns beijinhos gostosos e descabaçar bonito! Agora vai ser uma daquelas histórias onde você vai ficar se lamentando até os 90 anos.

E eu achava que mulher era retardada mas quando nós homens resolvemos fazer merda ninguém nos supera!
09/02/2024 18h47
Velho tu tem alguma trauma ou algo do tipo, e essa situação foi o gatilho.
anônimo
09/02/2024 18h53
Procura um psicólogo, mano...
09/02/2024 18h44
perdeu a chance de descabaçar.
09/02/2024 20h26
Sim, enlouqueceu.
anônimo
09/02/2024 22h12
Alem de louco voce pode ser viado tambem