em 2020 entrei numa papelaria da cidade e me interessei por um dos atendentes. sempre tive medo d tomar alguma atitude. porém ano passado tomei a atitude, smp gostei de escrever e uma amg tinha me encorajado, ent fiz um poema e pedi para está amg entregar, devido ao medo da rejeição (que veio inclusive kk). dps da minha amg ter entregue o poema, ela chamou o guri no insta (pq eu estava bloqueada, não sei o motivo até hj) e ele disse que não me conhecia e nem sequer teve interesse em saber. eu fiquei triste porém deixei quieto, devido a pensamentos aleatorios pedi para minha amg perguntar ao menos pq dele ter me bloqueado. resultado ele chamou minha amg de louca e eu de doida.(pior de td é que eu continuo gostando dele, pq nunca senti algo parecido, por ninguém)
continuo mt traumatizada pois de fato eu ainda gosto do guri sem ao menos ter dialogado com ele, é triste a vida das pessoas que amam sozinhas.
pfvr me ajudem, n sei o que faço mais :(
moral: NUNCA ESCREVAM POEMAS

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
09/02/2024 18h58
A vida não é um filme romântico da sessão da tarde para ti escrever um poema para o cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
09/02/2024 19h22
Moral o crlh, tu que é afobada e quer se declarar para um cara que sequer conversou.
Agora, o que você faz? você supera e segue a vida =D
09/02/2024 19h23
Chega nele. Vai la na papelaria e se apresente.
10/03/2024 06h52
Chega logo nele
10/03/2024 07h41
Kkk nossa cara que infantilidade, ele quer foto sua pelada e bem safada e não uma porra de poema
elas respondem
anônima
09/02/2024 19h20
Eu acho que um erro comum é não agir naturalmente. Não duvido que ele tenha achado estranho seu comportamento (e de sua amiga) e nem tenha se interessado por conta disso.