Há cerca de dois anos, um cachorro filhote em estado deplorável apareceu no meu portão, com sinais claros de maus-tratos.

Comprei remédios para tratá-lo. Infelizmente, não posso cuidar de outro animal, o meu cachorro é enorme, sem contar que a casa é pequena.

Entreguei ao cuidados de uma protetora da minha região. Sabe o que a querida fez? Abandonou o cachorro em uma mata, gravou vídeos pedindo ajuda nas redes SOCIAIS, inventou uma história que estava passando no local e viu o choro do pobre cachorrinho.

Isso na época me deixou tão triste. Como pode as pessoas chegarem a um nivel tão baixo? A protetora citada é famosa em SP, até mesmo já fez aparições na TV.

Foi só um desabafo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
09/02/2024 20h38
E o que ocorreu com o cachorrinho no final?
anônima
09/02/2024 20h39
E o cachorro?
eles respondem
anônimo
09/02/2024 19h43
Ela é uma leitora assídua de Maquiavel. Os fins justificam os meios. A história inverídica, na cabeça dela, seria menos imoral se comovesse o populacho e rendesse ajuda $.
anônimo
09/02/2024 19h41
O mundo é assim mesmo, não dá bola
anônimo
09/02/2024 23h16
Essa luiza cervenka é uma danadinha mesmo, né