Seja amigo(a) que você não goste que seu namorado tenha, alguém na família. Ou até mesmo o casamento, aquela coisa de seguir com a relação apenas se o cara mostrar que quer seguir para um novo patamar no relacionamento... Entre vários outros exemplos que tenho visto ao longo dos anos.

Além desses podem haver outros exemplos e formas de cobrança. Vocês meninas já fizeram isso? E que outros tipo de condicionantes vocês já impuseram aos seus namorados?
E porque fazem esse tipo de coisa é apenas ciumes ou o que mais?

E vocês Homens, já passaram com situação como essa?
Como lidaram com isso?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/09/2017 01h54
"se o cara mostrar que quer seguir para um novo patamar no relacionamento..."

já fiz isso,mas não adiantou.Aí aceitei a relação com as condições dele por 1 ano.Mas se fosse hoje eu pularia fora,porque é ruim quando você quer mais do que a pessoa quer oferecer.A gente sofre muito nessa situação.
eles respondem
24/09/2017 08h32
Brochei. Kkkkkkkk
Condiona minha rola. Se não quer tal coisa basta não fazer. Impedir que eu faça? Kkkkkk