em relação amorosa, sendo ela qual for [ficante, namorado, conversante, etc]

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/02/2024 22h07
Sim
anônimo
09/02/2024 22h08
fui ameaçado por um professor, mas eu estava com tantos problemas pessoais que não conseguia reagir a nada
elas respondem
anônima
09/02/2024 22h10
Aceitar que queria transar com várias junto cmg e incobrir dizendo que conseguia separar amor de sexo. E pra piorar fez parecer como se fosse uma condição de "doença". Comentem oque quiserem jkkkkkkk
09/02/2024 22h12
ser chantageada emocionalmente pra mandar aquele tipo de foto;-;
(não foi por namorado e nem ficante)