Estou conversando com uma garota, ha um tempo e ela me contou que teve um sonho etc.. e qual é o melhor jeito de chamar ela pra sair nessa oportunidade do sonho. Dizendo voce quer sair pra conversar sobre esse seu sonho

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/09/2017 01h07
Chama pra sair normal, diz que gostaria de que conversassem pessoalmente. tem nada a ver dizer que quer sair pra conversar do sonho, até pq ela sabe que se vc quisesse falar do sonho mesmo falaria virtualmente. Quando estiver saindo, aí se quiser perguntar do sonho, pergunta.
24/09/2017 01h15
Não. "Me conta mais desse sonho ai, po. Melhor, a gente pode marcar de se encontrar pra vc me contar. O que acha?". Fica mais confiante.
eles respondem
24/09/2017 01h25
Ela te chamou pra sair de um jeito M A L A N D R A M E N T E
24/09/2017 08h26
Se continuar nessa moleza...virá outro na frente e vai comer.