4.34K  25/09/2017 11h09

Olá pessoal! Estou começando com as perguntas aqui, e tenho
uma dúvida. As mulheres em questão que puderem responder e
os rapazes que tiverem alguma história para compartilhar a
respeito...

A questão é a seguinte: mulheres com a bunda grande, as vezes
pensam que não são atraentes ou tem corpo bonito por ter bundas
grandes, quadril largo, coxas grossas? Mulheres assim se sentem
normal a essa situação, se setem pra baixo ou para cima com isso?

No mundo masculino há essa neura com tamanhos e tudo mais, e aos
poucos vamos aprendendo a lidar com isso. Você moça/mulher que
tem uma senhora bunda, como vc lida com esse assunto?

Você rapaz/homem já ficou com uma mulher assim que queria fazer
sexo só com luz apagada, que ficava com vergonha ou que até
se soltava mais, como foi?

Desde já agradeço a respostas de vocês!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
24/09/2017 09h49
Tenho a bunda grande e gosto.
25/09/2017 11h09
Quanta besteira junta, me parece total falta de experiência com mulheres, mesmo. Acho que andaram abrindo as portas do Jardim de Infância e vieram todos para este site. Mas de toda forma, respondendo tua pergunta:

Minha bunda é bem grande, durinha, linda e maravilhosa..minha genética me ajuda muito e malho bastante. É a parte mais linda do meu corpo, os homens piram com ela, e adoro mostrar na hora do sexo. Minha auto estima é normal, não me "acho" e adoro transar de luz acesa.
24/09/2017 01h31
Não vou dar uma de grossa, mas: nunca li tanta bobagem. Vc mesmo disse o óbvio. Mulher tem insegurança com relação ao corpo (e ele pode ser perfeito), bem como homem tem insegurança com relação ao tamanho do pinto. Ter bunda grande, ou pequena, quadril largo ou estreito não faz ninguém se sentir mais ou menos atraente. É preciso trabalhar um negócio chamado "auto segurança" e depois que isso for compreendido e exercido, dane-se a opinião dos outros.
25/09/2017 11h08
Cara que textão!!!
Bunda e peito foram muito importante pra mim na epoca da puberdade, queria mostrar que meu corpo ja estava formado.

Agora eu nao gosto de bunda/coxas muito grossas....
eles respondem
24/09/2017 01h24
Uma pessoa importante uma vez disse que o amor é cego então para que fazer amor de luz acesa???
24/09/2017 08h23
Vc quer aumentar sua bunda e tá com receio?
24/09/2017 14h59
Só sei que mulher bunduda é tudo de bom. Não tem nada de errado com mulher assim.heheh
25/09/2017 10h57
Segue aqui o comentário NATHACHA:

Antes de mais nada, obrigado pela resposta. Gostei da sinceridade,
mas como uma conversa adulta, gostaria de colocar o seguinte ponto
de vista:

Nós homens também achamos uma infantilidade algumas coisas que vocês
mulheres fazem. Nem por isso, alguns de nós, diminuimos vocês,
pois o ponto em questão é justamente este: como ser autentico e
ao mesmo tempo ser agradável, mesmo com comportamentos que achamos
que não condizem com a idade.

Existe uma coisa chamada fetiche, e o que acontece é que quando um
homem está para começar interagir com alguma mulher que se aproxima
mais do fetiche dele, ele fica com mais frio na barriga, seja quantas
mulheres ele já tenha conseguido.

Então a minha iniciativa, já que o site é para isso mesmo, foi verificar
da fonte, ou seja, do mundo feminino se meu pensamento estava correto.
Ou seja, seria mais um: olha fica tranquilo, isso é coisa da sua cabeça,
mulher não liga pra essas coisas, vai viver tranquilo e fique seguro de
abordar o biotipo de mulher que você gostar que está ok.

Aproveitando para falar que se um cara gostar de mulher magrinha e ver
você dessa maneira, com certeza ele vai pegar a sua amiga magrinha e não
você, seja lá o tanto que você malhe, por mais que você seja gente
finíssima com ele, ha não ser que ele veja algo em você além da aparência.

Algumas mulheres reclamam que homem não se abre, que não compartilha das coisas e me estranha, quando um homem tenta aprender mais sobre o mundo feminino, ser tratado dessa forma ao invés de pelo menos receber o que veio pedir: apenas uma resposta.

Mas de qualquer forma, obrigado; agora eu tenho um pouco mais de experiencia com mulheres. E não vou deixar de aprender mais, e expor minhas dúvidas, mesmo que em alguma resposta alguém precise debochar para se auto afirmar. :)