Estou conversando com ele em uma rede social, ele me idealiza como se eu fosse a ultima mulher do mundo, a ideal pra ele, o sonho realizado se me conquistar e tal sabendo que sou um" probleminha" kkkk sou ciumenta e muito desconfiada, como se ele não se valorizasse, não tivesse escolha, e nem confiança de chegar em ninguém, eu posso dizer que tenho AIDS que ele me quer de todo jeito, já abrir o jogo pra ele e ele me aceita de todo modo, ele sabe que sou virgem e quer relacionamento serio comigo, não que eu não seja uma ótima mulher pra casar, mas ele passa baixa autoestima, insegurança, o que faço? aceito ou não?

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/09/2017 08h20
As pessoas que têm aids agradecem pela maneira que vc pwnsa sobre isso.
24/09/2017 02h00
Você quer a minha opinião pra decidir o rumo da sua vida? Fia, se o cara é gente boa, fique com ele. Mas se ele não faz o seu tipo, não fique, é simples. Pare de achar que a opinião das pessoas em relação a isso , irá refletir algo na sua vida, porque não vai. Se for pra dar certo ou errado, isso só depende de você!
24/09/2017 02h43
Insegurança, baixa auto estima e desespero só porque o cara te elogia de forma a te engrandecer?
Tem relação nenhuma uma coisa com a outra. Não entendo porque mulheres em geral fazem essa analogia.
De fato é como aquele ditado, não se pode dar Asa a Cobra velho!! Ta doido...

Ele ta é fissurado no seu cabaço mesmo! Foda-se o resto.
Seja você Leprosa, com aids e enfim, quando o cidadão quer, não tem jeito.
24/09/2017 02h03
Mata a fominha do coitado.... rsrs
elas respondem
24/09/2017 02h30
Esse lance de baixa autoestima aguda e crônica, é muito chato. Eu tenho de vez em quando, mas tento sempre fazer graça do que me bota pra baixo. É ruim se relacionar com gente chorona, principalmente homem - cujo sentimento mais importante deve ser confiança.
anônima
24/09/2017 08h25
Eles são assim mesmo, uns verdadeiros amores, se mostram completamente apaixonados, fingem que aceitam tudo, até comerem a mulher e caírem fora.
24/09/2017 02h00
* Desesperado!!!! meu português está de merda hoje kkkkk perdoem.
anônima
24/09/2017 09h10
Já tive um assim, e eu não consegui continuar. Eu não gosto de homem dependente.
Juh
24/09/2017 09h18
Vc aceita se vc gosta
Qual a dificuldade? '-'