1.4K  24/09/2017 22h35

Como é se sentir assim apaixonado por alguém e sabendo que esse sentimento é reciproco?

Podem me zuar mas, depois de tanto quebrar a cara e de ser dispensado semana passada to naquela vibe que ta só a desgraça então... Fico imaginando como seria gostar/amar alguém e ter a certeza de que esse sentimento é reciproco.
Como é isso?
Como se sentem?
Muda alguma coisa em vocês?

Tô vendo que não vou saber o que é isso do jeito que as coisas andam caminhando para mim. :(

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
24/09/2017 02h04
É maravilhoso,Traz muita felicidade, ânimo , é uma alegria.
24/09/2017 02h14
Imagino que deve ser bom né!
O problema é se apaixonar e ainda ser correspondido, tá difícil haha
24/09/2017 02h15
É delicioso. Qdo a gente encontra com a pessoa dá até um frio na barriga. Pra mim ajuda em tudo pq eu fico mais bem humorada etc.
24/09/2017 02h27
Não sei e desconfio severamente das vezes que pensei ser recíproco.
24/09/2017 22h28
Felicidade.
24/09/2017 22h34
Estamos no mesmo barco... pior ainda que você acredita na pessoa, parece que a pessoa gosta de você e não gosta . ..
eles respondem
24/09/2017 02h21
Pior que a gente nunca tem certeza quando é reciproco. O jeito é só aproveitar a companhia da pessoa que você curte e pronto, esperando que ela esteja sendo reciproca. Querer exigir reciprocidade é burrice, nada é do jeito que a gente quer exatamente.
24/09/2017 08h18
Sensação de que isso vai passar rapidinho...e depois...?