Ontem casamento de uma amigona
Ele disse q tva cm dor de cabeça e uma cara de merda na mesa
Vim embora antes de vergonha
Sexta lavei louça e roupa na casa dele, ontem de madrugada Ele nem tinha recolhido e nem guardado
Dormiu e não flou nda
Nem quis ficar de bem

Ah seila viu

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/09/2017 07h57
Se for seu namorado, vale a pena conversar. Se não for e você tiver de saco cheio, caí fora.
24/09/2017 08h12
Largar alguém por isso???? Kakakakakka
Esses relacionamentos leite com pera...

Vc larga alguém quando não há respeito, amor, carinho, atenção...
Panela fora de lugar....vsf
Kakakak
elas respondem
anônima
24/09/2017 18h36
Conversa com eleSe não mudar é só largar