Ontem uma amiga dele q eh casada com um cara q bebe mt.. desempregado
Ligou p ele era 23h
Ele retornou e ouviu o desabafo Dela 5 min no meu lado
Fiquei puta
Disse q melhor no meu lado q escondido
E aí ??
Nossa q sacanagem

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/09/2017 08h09
Os amigos existem antes e depois das namoradas.
Fikdik
24/09/2017 15h05
Se é amizade de anos, até vai lá. Agora, se é amizade recente, do trabalho, essas coisas. Ai é meio estranho, né rs...
anônimo
24/09/2017 16h28
as vezes é so uma amiga mesmo
anônimo
24/09/2017 17h27
É chato quando acontece, mas vc tem que respeitar. Se for algo constante, converse com ele.

E realmente é melhor na sua frente do que escondido, n acha?

Acho que vc está exagerando um pouco nessa reação. Se vc n sente q está errada, fale com ele q vc n gosta muito, mas q vai tentar sem mais compreensiva, e q vc so faz isso pq gosta dele.
anônimo
24/09/2017 18h20
Continue assim e não vai durar nada.
elas respondem
anônima
24/09/2017 18h10
Agora o cara não pode ter amigas?
Se você continuar com isso vocês vão acabar brigando
24/09/2017 07h47
Situação complicada, mas acho que vc esta exagerando no ciúmes.
24/09/2017 16h27
Moça, não se chateia...Ele não é obrigado a ficar com você e se ESTÁ é porque ele te quer. Se o seu namorado/parceiro não dá motivos não há do que reclamar. Ele tinha amigos(as) antes de te conhecer, assim como você, não somos donas de ninguém e obviamente ele vai te achar imatura e insegura por estar se chateando por uma simples conversa. E como ele disse "Melhor do que falar escondido".